Diário de escrita #4 – Série Devoy

Capítulo de hoje: Inspiração versus obrigações

Olá pessoal!

Sei que estou sumida, mas acontece esporadicamente de eu não ter tempo para fazer nada além de exercer minhas outras quatro funções nesse mundo xD

Maaaas hoje eu consegui terminar a última revisão master power que a tia Lhaisa Andria fez em Curare e posso dizer: QUE VENHA CURARE A TODOS NÓS!

Porém preciso que vocês vejam a lógica do meu processo criativo versus minhas obrigações para entender porque diabos eu demorei tanto tempo para dizer essa frase mágica!

Chego em casa, marido e filha vão acampar porque está calor, ele está de férias, você não, portanto tudo beleza. A casa está assim…

Eu tenho dois gatos e uma filha pequena, entende? Enfim, como conseguiria me jogar no sofá, com o TOC me consumindo?

Fui primeiro limpar a casa. Então eu estava suja. Fui tomar banho. Jantei e olhei para o computador: ainda tenho três horas! YEY!

E assim foi a saga de hoje, ó pequeninos, para terminar de revisar as últimas quarenta páginas de Curare, livro 3 da Série Devoy, primeiro de seu nome, filho de… xD

Acho muito legal quando consigo me desligar dos meus afazeres domésticos e me concentrar exclusivamente na escrita. Dificilmente eu faço isso em um dia de folga, pois sempre tem uma pilha de coisas para serem feitas na minha mente analítica e isso às vezes atrapalha um pouco. Porém, a criatividade não tem hora, então se estou no meio de uma tarefa, por mais importante que ela seja (por exemplo, dormir), eu paro tudo, pego um papel e anoto a ideia. Deixe que meu eu do futuro ache onde eu a encaixarei e como aquilo irá se resolver.

Por hoje é só pessoal! =D

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s