Diário de Escrita – Série Devoy – #01

Há um bom tempo eu venho pensando no que fazer para deixar esse blog mais movimentado. Foi quando minha amiga Lhaisa Andria começou a fazer um diário de escrita no blog de Almakia e eu achei uma ótima ideia! =D

diariodeescrita

Assim, além de vocês terem algumas notícias de como está o andamento da escrita dos próximos livros da Série Devoy, também terão novidades sobre personagens e dicas! 😉

Então hoje vou começar a contar como está o andamento do livro 3 da Série Devoy, chamado Curare!

Na verdade, eu já escrevi o livro 3. xD

download (1)

 

O problema foi o seguinte: eu escrevi o livro 3 assim que terminei o 2 e ele ficou gigante. Acho que com diagramação ele iria para 600 páginas. Muitos de vocês vão dizer: mas Paula, a gente gosta de livros grandes! Eu também gosto… mas as livrarias não pegam livros nacionais com mais de 300 páginas. Sem contar que toda a história do livro 3 acabou ficando corrida e eu não consegui desenvolver legal…

E assim surgiu o livro 3 e o livro 4 de uma só vez! \o/ xD Tudo aquilo que eu segurei de história, pois o livro já estava gigante, acabou fluindo de maneira melhor. Eu inclui mais cenas, aumentei as cenas antigas e estou agora revisando os dois livros em conjunto, para que a história fique ainda mais interessante para os leitores.

Um pouquinho de como vai continuar a história para aqueles que já leram o livro 2 (portanto a partir de agora PODE CONTER SPOILER!):

No primeiro capítulo teremos uma retrospectiva de tudo o que aconteceu com a Lune nos últimos dois livros! Depois do final de Intueri, muitos ficaram curiosos para saber as reais intenções dessa moça, então um pouco de ideia vocês já terão no primeiro capítulo. Os primeiros capítulos do livro, (na verdade quase metade dele) é dedicado à Lune e os Ocultos e o que acontece agora após o incidente do final de Intueri.

(Acabou a parte com possíveis SPOILERS)

Muitos vão perguntar: e quando sai o livro 3 se ele já está escrito? *-*

Pretendo lançá-lo ano que vem! ^^ Se tudo der certo, é claro. Lembrando que para publicação não é só escrever e mandar para a editora. Tem capa, revisão, diagramação, e toda uma fila de publicações dentro da editora que preciso esperar para chegar a minha vez!

Portanto não se aflijam! \o/

Esse “quadro” do blog não terá uma data fixa por motivos óbvios: nunca consigo postar quando devo! Hehehe Mas prometo que sempre terei uma novidade por aqui! Fiquem atentos!

Beijos \o/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s